Fitas neuromusculares

É uma técnica de reabilitação que facilita o processo de regeneração do corpo, fornecendo suporte e estabilidade aos músculos e articulações sem restringir a amplitude dos seus movimentos. Este método é usado para tratar um conjunto alargado de problemas a nível ortopédico, neuromuscular, neurológico, linfático, entre outros. Melhora a função muscular, reduz edemas e alivia a dor de lesões musculares, contusões, hematomas, tendinites, tendão Aquiles, fasciite plantar, entorse de tornozelo, etc.
Estas fitas neuromusculares são resistentes e à prova de água, garantindo um efeito terapêutico de 24h/dia, durante 3 a 5 dias.

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS:
Reposição da subluxação da articulação
Uma articulação deslocada devido à tensão anormal do músculo, pode ser corrigida com a fita que irá auxiliar na recuperação da função da fáscia e do músculo.
Corrige a função do músculo
A fita é utilizada para aliviar a tensão anormal do músculo, ou para potenciar e facilitar a ação do músculo enfraquecido.
Melhorar a circulação sanguínea e linfática
A fita promove a circulação sanguínea e linfática e facilita a absorção do edema ou hematoma.
Alívio da dor
A supressão neurológica da dor ocorre após a aplicação da banda na área afetada.
A aplicação da banda permite o funcionamento normal de diferentes estruturas músculo-esqueléticas, sem restringir o movimento e reduzindo ou eliminando sintomas com a dor.